Artigos Relacionados com

O email profissional e sua importância

O email profissional e sua importância

Ter um email profissional é essencial para qualquer negócio. Este transmite uma imagem sólida da empresa, aumentando a confiança dos clientes, parceiros de negócio e empregadores. Além disso, pode ser útil para facilitar a comunicação interna e externa da empresa, bem como a gestão do fluxo de trabalho. Aqui estão algumas das principais vantagens de […]

Continuar a ler… from O email profissional e sua importância

As vantagens de implementar um sistema de CRM na sua empresa

As vantagens de implementar um sistema de CRM na sua empresa

Primeiramente, um Customer Relationship Management é um software que ajuda as empresas a gerir e a aumentar o valor dos seus clientes. Ao utilizar um CRM, as empresas podem armazenar, aceder e analisar informações sobre os seus clientes. Nestas incluem-se dados de contato, histórico de compras, preferências e feedback. Isso pode ajudar a melhorar a […]

Continuar a ler… from As vantagens de implementar um sistema de CRM na sua empresa

Recorrer a produtos promocionais como estratégia de comunicação: sim ou não?

Recorrer a produtos promocionais como estratégia de comunicação: sim ou não?

Antes de mais nada, utilizar merchandise, ou produtos promocionais, como parte de uma estratégia de comunicação e valorização da marca pode ser uma ótima maneira de promover a sua empresa e aumentar a lembrança da marca entre o público. No entanto, como qualquer estratégia de marketing, devem considerar-se as vantagens e desvantagens. Vantagens de utilizar […]

Continuar a ler… from Recorrer a produtos promocionais como estratégia de comunicação: sim ou não?

O limite é mesmo a criatividade.

Conta com a nossa equipa e deixa-te contagiar.