#BLOG
MARKETING // WEB // DESIGN // DESENVOLVIMENTO // SITES // PROGRAMAÇÃO // DIGITAL

Notícias fresquinha

Fica atento as tendencias, para a tua super marca
Categorias:
Importância de ter um email profissional

Importância de ter um email profissional

Ter uma email profissional é importante para qualquer negócio, pois pode ajudar a criar uma imagem sólida e profissional da empresa e aumentar a confiança dos clientes e parceiros. Além disso, uma email profissional pode ser útil para facilitar a comunicação interna e externa da empresa e gerenciar o fluxo de trabalho. Aqui estão algumas […]

Continuar a ler… from Importância de ter um email profissional

As vantagens de implementar um sistema de CRM na sua empresa

As vantagens de implementar um sistema de CRM na sua empresa

Um CRM (Customer Relationship Management) é um software que ajuda as empresas a gerenciar e a aumentar o valor dos seus clientes. Ao utilizar um CRM, as empresas podem armazenar, acessar e analisar informações sobre os seus clientes, incluindo dados de contato, histórico de compras, preferencias e feedback. Isso pode ajudar a melhorar a relação […]

Continuar a ler… from As vantagens de implementar um sistema de CRM na sua empresa

Recorrer ao merchandise como estratégia de comunicação, sim ou não?

Recorrer ao merchandise como estratégia de comunicação, sim ou não?

Utilizar merchandise, ou produtos promocionais, como parte de uma estratégia de comunicação e valorização da marca pode ser uma ótima maneira de promover a sua empresa e aumentar a lembrança da marca entre o público. No entanto, como qualquer estratégia de marketing, existem vantagens e desvantagens a serem consideradas. Vantagens de utilizar merchandise como estratégia […]

Continuar a ler… from Recorrer ao merchandise como estratégia de comunicação, sim ou não?

Publicidade nas redes, falhou? tem que ser ajustada?

Publicidade nas redes, falhou? tem que ser ajustada?

Investir em publicidade paga nas redes sociais e nos motores de busca pode ser uma ótima maneira de alcançar um público mais amplo e atrair novos clientes para a sua empresa. No entanto, se você está a investir em publicidade paga mas não está a ver o retorno desejado, pode ser frustrante e desanimador. Felizmente, […]

Continuar a ler… from Publicidade nas redes, falhou? tem que ser ajustada?

Branding, rebranding os processos

Branding, rebranding os processos

O processo de criação de marca, também conhecido como branding, é fundamental para qualquer empresa que deseja construir uma imagem forte e consistente no mercado. Ele envolve várias etapas, incluindo o naming, a criação de logotipo e a estratégia de marketing. Seguir um guia passo a passo pode ajudar a garantir que o processo seja […]

Continuar a ler… from Branding, rebranding os processos

Fiz o meu site em 2010 e não funciona bem nos dispositivos moveis.

Fiz o meu site em 2010 e não funciona bem nos dispositivos moveis.

Se você investiu em um website há alguns anos, é importante lembrar que a tecnologia e os padrões de design da web mudam rapidamente. Isso significa que um website que foi projetado há alguns anos pode não estar mais atualizado e pode não funcionar bem em dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Se o seu […]

Continuar a ler… from Fiz o meu site em 2010 e não funciona bem nos dispositivos moveis.

WordPress Nativo VS templates e pages builders

WordPress Nativo VS templates e pages builders

Um site WordPress nativo é um site criado usando a plataforma de gerenciamento de conteúdo WordPress e seus recursos internos, sem o uso de templates comprados ou construtores de páginas. Neste artigo, vamos explorar as vantagens de um site WordPress nativo e por que é uma opção atraente para muitos usuários. 1 – Personalização ilimitada […]

Continuar a ler… from WordPress Nativo VS templates e pages builders