Ter uma email profissional é importante para qualquer negócio, pois pode ajudar a criar uma imagem sólida e profissional da empresa e aumentar a confiança dos clientes e parceiros. Além disso, uma email profissional pode ser útil para facilitar a comunicação interna e externa da empresa e gerenciar o fluxo de trabalho. Aqui estão algumas […]
Continuar a ler… from Importância de ter um email profissional
Um CRM (Customer Relationship Management) é um software que ajuda as empresas a gerenciar e a aumentar o valor dos seus clientes. Ao utilizar um CRM, as empresas podem armazenar, acessar e analisar informações sobre os seus clientes, incluindo dados de contato, histórico de compras, preferencias e feedback. Isso pode ajudar a melhorar a relação […]
Continuar a ler… from As vantagens de implementar um sistema de CRM na sua empresa
Utilizar merchandise, ou produtos promocionais, como parte de uma estratégia de comunicação e valorização da marca pode ser uma ótima maneira de promover a sua empresa e aumentar a lembrança da marca entre o público. No entanto, como qualquer estratégia de marketing, existem vantagens e desvantagens a serem consideradas. Vantagens de utilizar merchandise como estratégia […]
Continuar a ler… from Recorrer ao merchandise como estratégia de comunicação, sim ou não?